Como Diretor de Comunicação do SINTE/RN Regional de Currais Novos tenho sido questionado por vários Professores a respeito de uma reunião feita com diretores de escolas onde o Prefeito Geraldo Gomes teria dito que daria o reajuste do piso ainda este ano.
Porém estive em contato com alguns diretores e esses me disseram que tal pronunciamento não existiu.
Portanto tal comentário não passa de conversa fiada. Mas, se você acredita em contos de fadas, em fantasma, em mula sem cabeça; fique a vontade pra acreditar nisto também.
Dos vários ofícios enviados a Secretária Municipal de Educação não obtivemos resposta de nenhum deles, antes ainda existia a "enrolação" hoje, nem enrolados somos mais.
2012 está chegando e ainda continuamos com uma defasagem salarial em torno de 19% no nosso vencimento básico, a partir de janeiro esse valor passará dos 40% e não temos nenhuma perspectiva de melhoria até agora.
Você educador vai ficar de braços cruzados? Vai esperar pela morosidade da justiça? Vai assistir ao vivo e a cores seus salários sendo defasados e ficar parado? Ou vai fazer alguma coisa?
Estará lançada a campanha: "Sem reajuste do piso, sem começo do ano letivo." entre você nessa campanha e faça valer o seu direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário