quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A MOROSIDADE CONTINUA, ATÉ QUANDO?

É assim que muitos educadores em nosso município estão se sentindo, principalmente aqueles que estavam na praça e levantaram seu acampamento pensando que finalmente teriam seus direitos respeitados. 
Não é bem isso que está acontecendo, das reuniões que já aconteceram nenhum fruto foi colhido até agora, tudo que temos de concreto nesta história é o crescimento do FUNDEB mês a mês e nada de repasse, como foi prometido pela administração Geraldo Gomes no acordo feito em Natal no Gabinete da Deputada Federal Fátima Bezerra, com a presença do Vereador Odon Júnior e os representantes do SINTE/RN Regional de C. Novos Francisca Palmeira, Marinilzo Clementino e Francisco de Assis.
Já estamos no finalzinho de Agosto e do final do ano. O prejuízo causado aos educadores por esta administração é quase que incalculável, são mais de dois anos de defasagem salarial e nenhuma perspectiva de melhora. 
A administração municipal não sinaliza nenhum acordo para ser feito com os educadores, tudo o que temos é a promessa não cumprida.  
A classe esta cansada de ouvir falar em simulação de folha, o que queremos é algo concreto que sirva de base para uma possível negociação. 
Será que o prefeito Geraldo Gomes seus subordinados ainda não entenderam a nossa linguagem? 
Procuramos na manhã desta quarta-feira 24/08 a Secretária de Educação e a mesma mandou sua atendente nos dizer que até na manhã de quinta - feira 25/08 mandará para o SINTE um ofício em resposta as nossas indagações.
Só nos resta orar a Deus e esperar...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...