segunda-feira, 6 de junho de 2011

A PROPOSTA DA GOVERNADORA NÃO FOI ACEITA PELA CATEGORIA.

ESSA FEBRE DÁ EM TODO MUNDO, É INCRÍVEL COMO OS GOVERNANTES SÓ ENXERGAM A LUZ DOS SEUS OLHOS, PARA GOVERNADORA ROSALBA DO DEM O PISO É SÓ PRA O NÍVEL MÉDIO, ELA ESQUECEU QUE EXISTE DEZENAS DE MILHARES DE PROFESSORES QUE ATUAM A MAIS DE VINTE ANOS NO ESTADO E QUE ESTES JÁ TEM DIREITO A UMA CARREIRA REMUNERATÓRIA. NA VERDADE A PROPOSTA APRESENTADA AOS EDUCADORES ERA TRANSFORMAR O PISO EM TETO. EM OUTRAS PALAVRAS ELA ARREDONDARIA OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES EM NÍVEL MÉDIO PARA R$ 890 ACRESCIDO APENAS DE ALGUMAS PROMOÇÕES HORIZONTAIS E QUEM TIVESSE ACIMA DESSE VALOR SÓ TERIA DIREITO AO REAJUSTE LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´PRA O FINAL DO ANO. 

ESSA É A MESMA POLÍTICA PRATICADA PELO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS AS OUTRAS CATEGORIAS E QUE ESTÁ TENTANDO FAZER TAMBÉM COM OS EDUCADORES, A POLÍTICA DA EQUIPARAÇÃO SALARIAL, NESSE DE POLÍTICA SALARIAL SÓ QUEM PERDE É O TRABALHADOR. A CADA ANO SEU SALÁRIO FICA CADA VEZ MENOR ATÉ ATINGIR O VALOR DE APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO, SE DEPENDER DA VONTADE DA ROSA E DOS ESPINHOS DO DEM GRANDE PARTE DOS TRABALHADORES ESTARIAM GANHANDO UM SALÁRIO DE FOME, PEDINDO ESMOLA PRA DOIS NO CASO DAQUELES QUE SÃO CASADOS E TEM FILHOS PRA CRIAR. ESSES COM A VALORIZAÇÃO DA POLÍTICA SALARIAL PRATICADA PELOS GESTORES DEMOCRATAS NÃO TEM DIREITO DE OFERECER A SEUS FILHOS AS MÍNIMAS CONDIÇÕES BÁSICAS, PARA QUE ESTES POSSAM VIVER COM DIGNIDADE. 
VAMOS COMPANHEIROS, VAMOS A LUTA!
Sem medo de lutar 
Só é vencedor aquele que alcança seus objetivos por méritos próprios, diante de grande luta e coragem, ultrapassando a dor, o nervosismo e o sofrimento. Luta quem quer. Vence aquele que merece. São fases da vida, fases que passam e trazem satisfação. Forte é aquele que persiste a fim de provar o gostinho da vitória. Forte é aquele que acredita e consegue.
Eu sou forte, eu posso, eu consigo!
Acredite em você! Você tem o poder de ser e fazer o que quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...