A transferência repetina do capitão Egídio, que comandava o 2º Grupo de Trânsito de Currais Novos está sendo associada ao episódio da liberação do carro de som dos professores grevistas... A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó enviou nota lamentando a transferência... Nos bastidores, o prefeito Geraldo Gomes (DEM) vem sendo apontado como o principal pivô dessa transferência... Inclusive, na nota enviada pela Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó cita a chateação do prefeito com o carro dos grevistas.
"Como todos já sabem, os professores estão em greve. E na ocasião, os mesmos estavam usando o carro do Sr. Souza, mais conhecido por Souzinha, que tanto alegra em suas locuções descontraídas, para divulgar a greve e informar a população à falta de compromisso do Sr. prefeito de Currais Novos, de resolver o problema dos professores grevistas. Na ocasião, o prefeito, se achou ofendido porque os professores da nossa cidade, classe honrada, merecedora de todas as nossas saudações, denunciavam a forma arbitrária com que o Sr. Prefeito tratava a greve. O Sr. Prefeito de nossa cidade achou que a melhor forma de negociar com a classe dos professores, seria "mandando" prender o veículo", diz trecho da nota.
Por Marcos Dantas
¨Tudo em seu tempo¨ Se os grandes faraoes cairam ... o Deus é o mesmo e com fé nEle vamos vencer... pois nEle somos mais que vencedores.
ResponderExcluir