segunda-feira, 7 de março de 2011

UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA

O MOVIMENTO GREVISTA DOS EDUCADORES QUE SE ARRASTA A QUASE UM MÊS TEM ENCONTRADO POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E POR PARTE DE OUTRAS AUTORIDADES DA NOSSA CIDADE O DESCASO, OS PROFESSORES MOSTRARAM DURANTE TODOS OS SEUS PROTESTOS MUITA COISA ERRADA DENTRO DAS ESCOLAS DA NOSSA CIDADE E FOI POR CAUSA DESSAS DENUNCIAS QUE PROVIDENCIAS COMEÇARAM A SER TOMADA EMBORA A ADMINISTRAÇÃO DIGA QUE NÃO. ATÉ O PRESENTE MOMENTO OS EDUCADORES NÃO TIVERAM NENHUMA PROPOSTA POR PARTE DA PREFEITURA QUE O QUE TEM FEITO É ATERRORIZAR OS EDUCADORES DESCONTANDO SEUS SALÁRIO E ORDENANDO AOS DIRETORES QUE COLOCASSEM FALTA NOS PROFESSORES QUE ESTÃO EM GREVE. O SENHOR PREFEITO E SUA CAMBADA ESTÃO PASSANDO POR CIMA DA LEI EM TODOS OS SENTIDOS.



A LEI ESTÁ SENDO TRANSGREDIDA DE FORMA ABSURDA E O MINISTÉRIO PÚBLICO DA NOSSA CIDADE DIZ QUE NÃO PODE FAZER NADA. SE OS REPRESENTANTES DA JUSTIÇA DIZEM QUE NÃO PODEM FAZER NADA, ENTÃO QUEM PODE? A QUEM O CIDADÃO DEVERÁ PROCURAR QUANDO TIVEREM SEUS DIREITOS VIOLADOS? OU A JUSTIÇA NÃO É CEGA E ENXERGA APENAS UM LADO? OU NÃO VER NENHUM? E AGORA O QUE DEVEMOS FAZER:? A QUEM VAMOS PROCURAR PARA GARANTIR NOSSOS DIREITOS? 










ISSO É MESMO UM ABSURDO, ONDE ESTAMOS VIVENDO? JÁ NÃO CONHEÇO MAIS MINHA CIDADE, MEU POVO ESTÁ NAS MÃOS DE UMA FAMILIA DE SANGUE SUGAS QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO BUCHO E OS OUTROS QUE SE DANEM. ÊTA POVINHO BÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...