domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fátima diz que não é cortando salário de professor que a greve vai acabar

Entrevistada neste sábado (26) pela Rádio Currais Novos a deputada federal Fátima Bezerra (PT) lamentou o momento vivido pela educação do município. “Não é punindo o servidor com corte de salário que o movimento vai acabar. Se acham que isso vai resolver, só vai piorar essa questão”, disse a deputada.
Complementação
Sobre a alegação de que o município não tem condições financeiras para dar o reajuste ao professor, disse que a prefeitura do porte de Currais Novos tem condições de arcar com o aumento. “Se a prefeitura diz que não tem dinheiro, vá ao Ministério da Educação e peça a complementação financeira para arcar com o cumprimento da Lei do Piso”.
Negociação
Fátima se colocou a disposição da classe para se for preciso participar de uma negociação junto à prefeitura para que a situação se resolva. Prefeito Geraldo, vamos resolver essa problema, pois a greve não é boa pra ninguém, sabemos que todos perdem com isso”, declarou Fátima Bezerra.
Fonte: blog do Valudey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...